Dicas MG

Como NÃO usar leggings

Hoje vou falar de uma coisa séria: leggings.

Gente, legging é assim: ou cai muito bem ou cai muito mal. É uma peça curinga que pode dar o ‘tchan’ em alguns looks, mas que pode dar um ‘tchan’ negativo na mesma proporção. E ninguém quer isso, né? Devemos usar do bom senso antes de montar um look com essa peça!

Sabemos que esse tipo de calça fica colada ao corpo, portanto, a chance de mostrar tudo que não deve é enorme, o que pode deixar o look sensual demais, e até vulgar. Falo tanto na legging lisa quanto na legging estampada, tá?

Na minha humilde opinião, o ideal é usar legging com blusas mais soltinhas e mais compridas que cobrem a parte da frente e a de trás (haha). Dá pra combinar com casacos, mini vestes, batas, camisões e com cardigãs ou casacos mais compridos! Tem bastante opção. Dá até pra usar substituindo a meia calça, nos casos de saias, shorts e vestidos.

Outra coisa, as leggings de academia têm um tecido diferente das demais.. No geral, são mais finas e mais transparentes. Portanto, o cuidado tem que ser redobrado! Antes de sair de casa, olhe no espelho para garantir se não tem nada mostrando demais. Mas olhe de todos os ângulos! Vamos as dicas?

Socorro!!leggins-errado

Agora sim.. Looks possíveis e elegantes:

leggings1 leggings2 leggings-3

Portanto, amiga..  Nada de blusa curta, nada de transparência, nada de ‘coisas marcando’, nada de apertos e nada de calça menor que seu número, fechou? Todos os itens citados são delesegantes em se tratando de leggings!

Aproveitem! Beijos =]

No Comments

Comenta aí, amiga!